André Valadão é acusado de espalhar fake news contra Lula e a esquerda

 


O pastor e cantor gospel André Valadão tem aproveitado as suas redes sociais para falar de política nas últimas semanas.

Segundo o site Fuxico Gospel, oito em cada dez publicações do religioso falam sobre o tema. Apenas no Instagram, André tem mais de 5 milhões de seguidores, que acompanham diariamente suas críticas ao ex-presidente Lula e aos partidos de esquerda.

Muitas de suas publicações são rebatidas e o pastor da Igreja Batista da Lagoinha está sendo acusado de espalhar fake news contra a esquerda e o candidato Lula.

O youtuber Felipe Neto publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (10/10), para rebater acusações do pastor André Valadão sobre partidos de esquerda.

O influencer o chamou de mentiroso e disse que a disseminação de fake news contra a esquerda tem como objetivo a manutenção do poder dessas lideranças.

“Pastor de extrema direita mentindo de forma descarada e se recusando a apagar o post… É cristão?”, afirmou Neto.

O post em questão foi publicado no domingo (9/10), quando André Valadão compartilhou nas redes sociais uma notícia de que a Colômbia havia aprovado a união de adultos com menores a partir de 14 anos. Na legenda ele escreveu: “Alguém aí tem filha? Irmã? Sobrinha? Gente! Votar nesta esquerda é agredir, invadir, destruir… O nosso pais não será vermelho”.

Postar um comentário

0 Comentários